Como desejar melhoras para alguem doente?

Como desejar melhoras para alguém doente?

Desejo melhoras e uma ótima recuperação! Você é muito importante para mim e tudo que quero é te ver bem. Desejo que fique bem e que se recupere para que possa voltar a sorrir e iluminar nossas vidas! Não posso fazer muito para te ajudar, mas posso orar por você.

Como mandar uma mensagem de melhoras?

Desejo as melhoras para você e envio um beijo com todo o carinho deste mundo. Tenha fé, pois Deus vai ajudar você na recuperação. Força e melhoras rápidas! Desejo as melhoras!

O que escrever para um amigo doente?

Deus está ao seu lado e não deixará essa doença te abater. Amigo, tenha fé, logo você terá o seu triunfo! A doença é como uma tempestade. Tenha fé que logo ela passará e a felicidade voltará a raiar na sua vida, minha amiga!

Como desejar melhoras para um amigo?

Melhoras, meu grande amigo! Sei que você é forte e sairá logo desse momento de dificuldade. Saiba que você pode contar sempre comigo, estou aqui torcendo por ti. Boa recuperação, tenha esperança e força de vontade.

O que falar para uma pessoa que está com parente doente?

Estou aqui, para te cuidar, para segurar sua mão e dizer que tudo vai dar certo. Estou aqui para não só dizer, mas para te mostrar que você não está sozinha. Serei seu ouvinte, seu ombro, serei para você motivo para acreditar que a vida tem muito mais a te oferecer e pra isso você só precisa querer ver.

Como mandar mensagem para alguém doente?

Tenha coragem para superar cada momento negativo. Desejo rápidas melhoras para você e que em breve esteja totalmente recuperado. Você precisa acreditar que em breve tudo vai ficar bem. Eu conheço sua força e por essa razão tenho certeza que suas melhoras vão surgir muito em breve!

Como estimar melhoras?

Obrigada pela atenção. A forma correcta (e usual) é «(eu) estimo as (suas) melhoras». As que refere não têm muito sentido. O verbo estimar, neste contexto, significa «fazer votos; desejar», enquanto melhoras quer dizer «mais saúde».

O que que significa estimo?

Significado de estimar Ter estima, ter apreço, afeição, amizade; gostar de; apreciar: estimo meu filho; não sabe se estimar. Determinar o valor de uma coisa, avaliar, calcular (o preço, a quantidade): estima-se em 155 milhões a população do Brasil.

Como desejar melhoras para alguém doente? Desejo melhoras e uma ótima recuperação! Você é muito importante para mim e tudo que quero é te ver bem. Desejo que fique bem e que se recupere para que possa voltar a sorrir e iluminar nossas vidas! Não posso fazer muito para te ajudar, mas posso orar por…