Onde assistir jogo do Inter de graca?

Onde assistir jogo do Inter de graça?

A transmissão do jogo do Inter ao vivo hoje está disponível grátis na página do torneio no Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook.

Como ver o jogo do Inter pela internet?

Assistir ao jogo do Internacional hoje, ao vivo e online, é possível pelo computador ou no app do Facebook Watch para celulares Android e iPhone (iOS). Também existe a possibilidade de acompanhar a transmissão em uma smart TV compatível ou pela Apple TV (de quarta ou quinta geração).

Como assistir ao vivo a jogos europeus?

UEFA Europe League – ESPN, Fox Sports, Star+ e SBT A UEFA Europa League teve os seus direitos de transmissão comprados pela Disney, portanto os jogos estarão disponíveis nos canais ESPN e Fox Sports, além do streaming Star+.

Onde assistir Flamengo e Inter hoje?

Flamengo x Internacional: como e onde assistir AO VIVO na TV Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (8), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Qual Canal do jogo do Inter hoje?

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, canais televisivos pagos.

Como ver o jogo do Inter no celular?

A partida de hoje entre Internacional e Olimpia pode ser assistida, ao vivo e online, de forma simples no computador ou no aplicativo do Facebook Watch para celulares Android e iPhone (iOS). Também é possível acompanhar a transmissão em uma smart TV ou pela Apple TV (quarta ou quinta geração).

Onde vai passar os jogos da Europa League?

A partir da fase de quartas de final, os jogos da Liga Europa serão exibidos simultaneamente pela TV Cultura e pelo SBT, que tem acordo de transmissão desde abril. Em TV fechada os direitos de transmissão pertencem ao Grupo Disney também pelo prazo de três temporadas.

Qual o resultado do jogo do Inter contra o Flamengo?

O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 neste domingo, no Maracanã, com direito a três gols de Yuri Alberto e um de Taison. O técnico rubro-negro Renato Gaúcho teve sua primeira derrota. Expulso por ironizar o árbitro, Gabigol prejudicou ainda mais a atuação dos donos da casa. Pede música, artilheiro!

Onde assistir jogo do PSG ao vivo?

Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela ESPN Brasil.

Onde assistir os jogos da Champions hoje?

Para assistir à partida, é necessário ter acesso ao canal fechado Space ou ao HBO Max. Em seguida, às 16h, seis jogos da Champions League acontecerão.

Onde assistir jogo do Inter de graça? A transmissão do jogo do Inter ao vivo hoje está disponível grátis na página do torneio no Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. Como ver o jogo do Inter pela internet? Assistir ao jogo do Internacional hoje, ao vivo e online, é possível pelo computador ou no…